26/07/2015

Campinense derrota o Serra Talhada e lidera Grupo 3 da Série D

O Campinense estrear com vitória, por 1 a 0,  diante do seu torcedor no duelo contra o Serra Talhada, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Nesta terceira rodada, o time paraibano teve o reencontro com a torcida, após jogar em João Pessoa por causa de punição imposta no ano passado pelo STJD. Já a equipe pernambucana fez a primeira partida fora de casa com derrota, na competição nacional . 
Com o resultado, o time paraibano conseguiu abrir quatro pontos de vantagem e seguir na liderança isolada do grupo 3, com sete pontos conquistados. O time sertanejo que pretendia tomar a liderança do rival e assumir o topo da tabela continua na segunda posição com três pontos somados.
Na próxima rodada, o Campinense encara o Coruripe, no Estádio Gérson Amaral, no sábado dia primeiro de agosto, às 19h30. O Serra Talhada enfrenta o Globo-RN, no Estádio Barretão, no dia 2 de agosto, às 17h (horário de Brasília). 
Estádio Amigão, Treze x Auto Esporte (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Estádio Amigão recebeu a partida entre Campinense e Serra Talhada (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

O jogo
No primeiro tempo poucas chances foram criadas para os dois lados. Os goleiros mal trabalharam durante a etapa inicial. O Campinense até tomou a iniciativa na partida, mas o Serra Talhada resistiu a pressão e equilibrou a partida. Sem muitas oportunidades as equipes não saíram do zero no primeiro tempo.
Na volta para segunda etapa, a Raposa voltou diferente para a partida. O técnico Francisco Diá trocou David Modesto, por Filipe Ramom. A substituição rendeu bons frutos logo aos 12 minutos do segundo tempo. Valdeir cruzou da esquerda. A defesa do Serra Talhada cortou mal e Felipe Ramon pegou o rebote e marcou o gol da vitória dos paraibanos. 
Após o gol a confiança do time da casa aumentou, porém, as investidas insistiram em ficar na defesa do Serra Talhada. Por outro lado, o time pernambucano sentiu o golpe do gol sofrido e pouco chegou a meta do goleiro Glédson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar