O gaúcho Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell ficaram com o vice-campeonato no challenger de Surbiton, o segundo que disputaram juntos. Nesta sexta-feira, a dupla foi superada pelos britânicos Ken e Neal Skupski, com parciais de 6/3 e 6/4.
O gaúcho agora soma um título (Cali) e dois vices (Guadalajara) em 2015. Na carreira, o atual 99º do mundo entre os duplistas tem 13 conquistas de challenger em 22 finais. Pela primeira decisão na grama, Demoliner soma 48 pontos no ranking mundial e deve ganhar algumas posições.
A final foi interrompida pela chuva depois de três games disputados. No reinício, a dupla britânico se mostrou superior e não cedeu nenhum break point em todo o jogo. Demoliner/Daniell tirou apenas quatro pontos nos serviços dos rivais em cada set e não conseguiu se recuperar de uma quebra em cada parcial.
Geórgia - No saibro, o paulista Caio Silva avançou à semifinal do future de Pantiani. Número 811 do mundo e cabeça 4, ele marcou 6/3 e 6/0 sobre o sexto pré-classificado, o ucraniano Gleb Alekseenko. Neste sábado, o jogador de 23 anos enfrenta o local George Tsivadze, cabeça 5, em busca da terceira final da carreira.
Egito - No future de Sharm El Sheikh a participação brasileira chegou ao fim nesta sexta. O gaúcho Gustavo Guerses parou nas quartas de duplas com o polonês Louis Donczyk, diante do espanhol Javier Pulgar e do italiano Francesco Vilardo, por 6/4 e 7/5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar