A quinta-feira foi de rodada cheia pelas oitavas de final do WTA Premier de Birmingham e as favoritas prevaleceram e garantiram suas vagas nas quartas de final do torneio disputado em quadras de grama.
Principal cabeça de chave, Simona Halep precisou de apenas 50 minutos para confirmar seu favoritismo. A número 3 do mundo não tomou conhecimento da experiente tcheca Klara Kouklaova, de 33 anos e 92ª do ranking e marcou 6/1 e 6/3.
Nas quartas, Halep enfrenta a francesa Kristina Mladenovic, 43ª, para quem perdeu no único duelo anterior, válido pelo WTA de Paris em 2014. Mladenovic garantiu-se nas quartas ao marcar 7/6 (7-4) e 6/2 na tcheca Barbora Strycova.
Também avançou a alemã Sabine Lisicki, que depois de ter marcado 27 aces em sua estreia, fez mais oito pontos de saque na vitória por 7/6 (9-7) e 6/4 contra Magdalena Rybarikova. A especialista em grama agora enfrenta outra eslovaca Daniela Hantuchova, 77ª do mundo. O histórico marca 3 a 1 para a alemã.
Cabeça de chave número 3, a espanhola Carla Suárez Navarro passou com 6/3 e 6/4 pela russa Svetlana Kuznetsova e agora pega a tcheca Karolina Pliskova. Já a canhota alemã Angelique Kerber, quarta favorita, marcou 6/4 e 6/2 contra Jelena Jankovic e terá pela frente nas quartas a tcheca de 19 anos Katerina Siniakova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar