Atual campeão em Queen’s, o búlgaro Grigor Dimitrov voltou à quadra nesta terça-feira e completou a virada diante do norte-americano Sam Querrey, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4. A partida, válida pela primeira rodada do ATP 500, havia sido interrompida na segunda-feira por falta de luz natural, antes do terceiro set.
O número 11 do mundo e cabeça de chave 6 encara o potente saque do canhoto luxemburguês Gilles Muller, 48º, no tira-teima entre eles – o confronto direto está 1 a 1. Nesta terça, Muller disparou incríveis 37 aces diante do russo Mikhail Youzhny, com 6/7 (5-7), 6/4 e 7/6 (7-5).
Ainda na parte superior da chave, o sérvio Viktor Troicki precisou de três sets diante do qualifier francês Paul-Henri Mathieu, avançando com parciais de 7/6 (7-4), 1/6 e 6/4. O 25º colocado aguarda o croata Marin Cilic, cabeça 4, ou o francês Adrian Mannarino nas oitavas de final.
Isner dispara 21 aces - Mesmo sem superar a marca de Muller nesta terça, o norte-americano John Isner contou com a principal arma diante do qualifier Jared Donaldson, 158º. O número 18 do ranking mundial somou 21 aces, salvou o único break point que enfrentou e salvou dois set points contra o jovem compatriota, avançando com parciais de 7/6 (13-11) e 6/4. Ele aguarda o espanhol Feliciano Lopez, cabeça 8, ou o português João Sousa.
Na outra metade da chave, o início da rodada teve a vitória tranquila do suíço Stan Wawrinka e a eliminação precoce do espanhol Rafael Nadal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar