Campeão olímpico no wrestling, Henry Cejudo segue invicto nas artes marciais mistas. No encerramento do card preliminar do UFC 188, o ‘Mensageiro’ teve luta franca contra Chico Camus e falhou na maioria das tentativas de derrubada, mas foi superior no octógono e confirmou a vitória por decisão unânime dos juízes.
Cejudo somou a nona vitória na carreira, sendo a terceiro no Ultimate. Em ascensão, o norte-americano se aproxima do title shot do peso mosca. Atualmente, ele ocupa a sétima posição da divisão, dominada por Demetrious Johnson, ainda sem próximo desafiante definido.
Já Chico Camus perde pela terceira vez em sete lutas no UFC. Na 13ª posição dos moscas, o ‘King’agora tem cartel de 14 triunfos, seis reveses e um no contest (sem resultado).
Escudero finaliza Dober e leva fãs mexicanos ao delírio
Efrain Escudero não deu chances a Drew Dober na penúltima luta do card preliminar do UFC 188. O mexicano naturalizado americano aproveitou a queda do adversário, aplicou a guilhotina e o finalizou logo a 54seg do primeiro round. O público foi ao delírio com a vitória de Escudero, o primeiro lutador do país a pisar no octógono em toda a história do Ultimate Fighting Championship.
Apelidado de ‘Feito no México’, Escudero somou a segunda vitória seguida no UFC e a 23ª em 32 lutas na carreira. Já Dober caiu pela sexta vez em 22 combates e completou a segunda apresentação no Ultimate sem vitória.
Patrick 'Animal' Williams arrasa Pérez em 23seg
Após três combates decididos pelos juízes, Patrick Williams protagonizou o momento mais emocionante do card preliminar do UFC 188. O norte-americano aplicou uma forte sessão de golpes em Alejandro Pérez, derrubando-o com um forte cruzado, e partiu para a finalização. O ‘Animal’ encaixou a guilhotina e ‘apagou’ o mexicano aos 23 segundos do primeiro round. Vitória arrasadora na Cidade do México.
Com o resultado, Patrick 'Animal' Williams se recupera do revés sofrido contra Chris Beal. Este é o oitavo triunfo do norte-americano em 12 lutas no cartel. Alejandro Perez sofre a sexta derrota em 20 combates na carreira.
Case domina Traviño e embala no UFC
Jhonny Case ampliou a sequência positiva na divisão dos leves do Ultimate Fighting Championship. Na terceira luta do card preliminar do UFC 188, neste sábado, na Cidade do México, o norte-americano dominou Francisco Treviño e garantiu o triunfo por decisão unânime (triplo 30 a 27), para a frustração da torcida na arena.
Case chegou à terceira vitória na divisão e se manteve invicto no Ultimate. O 'Hollywood' somou o 21º triunfo em 25 lutas na carreira. Já o mexicano Francisco Treviño perdeu a invencibilidade no MMA após 12 vitórias.
Abertura do card preliminar tem vitória mexicana
O card preliminar do UFC 188, na Arena Ciudad de México, começou com vitória do lutador da casa, Gabriel Benitez. Mais consistente na trocação, o mexicano evitou o grappling de Clay Collard e foi declarado vencedor por decisão unânime (triplo 30 a 27)
Esta foi a segunda vitória de Benitez no UFC e a 18ª em 22 lutas em toda a carreira. Já Clay Collard amarga a segunda derrota em três utas no UFC. Na carreira, o 'Cassius', como é apelidado o norte-americano, tem 14 triunfos e, agora, seis reveses.
Irlandês vence lutador da casa e amplia sequência positiva no UFC
O segundo duelo do card preliminar do UFC 188 não agradou o público na Cidade do México. Em combate monótono, o irlandês Cathal Pendred apostou na luta agarrada e bateu o mexicano Augusto Montaño por decisão unânime ( triplo 29 a 28), emplacando boa sequência na divisão dos médios do Ultimate.
Com o resultado deste sábado, Pendred emplacou o quarto triunfo seguido no UFC. Invicto na organização, o irlandês ampliou o cartel para 17 triunfos e apenas dois reveses. Já Montaño sofreu a primeira derrota no UFC e a segunda em 17 lutas profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar