02/04/2015

Moore/ Slater vencem Paula/Cé e avançam na Flórida

A participação brasileira no saibro de Osprey chegou ao fim nesta quarta-feira. Beatriz Haddad Maia, Paula Gonçalves e Gabriela Cé pararam na estreia na chave de duplas e deram adeus ao ITF de US$ 50 mil.

Paula, que chegou à última rodada do qualificatório em simples, jogou ao lado de Cé. A paulista e a gaúcha foram superadas pela parceria britânica Tara Moore/Nicola Slater, com parciais de 6/3 e 6/0.

Diante das cabeças de chave 2, Bia também não conseguiu avançar. A canhota e a paraguaia Montserrat Gonzalez sofreram 6/3 e 6/1 diante das holandesas Lesley Kerkhove e Arantxa Rus.

Bia segue nos Estados Unidos para a disputa do WTA Premier de Charleston, também no saibro, e na semana seguinte volta à América do Sul para o WTA de Bogotá. A atual 204ª do mundo irá aparecer no top 200 pela primeira vez na próxima segunda-feira.

Paula deve desembarcar na Colômbia já nesta semana para tentar uma vaga na chave principal do ITF de US$ 50 mil de Medellín, também na terra batida. A pernambucana Teliana Pereira também está inscrita e deverá ser a cabeça de chave 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar