19/04/2015

Ferroviário empata com o Crato fora de casa e se complica na Segundona Cearense

Na estreia do treinador Cícero Monteiro, terceiro técnico do clube no ano, o Ferroviário empatou com o Crato no Estádio Mirandão, na cidade do Crato. Com o placar, o Ferrão se mantém na 5ª posição da tabela e a 6 pontos do G-2, dupla que ascende à elite do futebol cearense.

Em um primeiro tempo morno, Crato e Ferroviário tiveram poucas finalizações. Porém, o placar foi aberto ainda no primeiro tempo. Djalma cobrou um pênalti a favor do Azulão do Cariri e fez 1 a 0 aos 36 minutos.

Já no segundo tempo, o Crato ampliou aos 28 minutos com Juninho Praxedes, mas não contava com uma reação do Ferroviário. O Ferrão melhorou após tomar os gols e conseguiu o empate nos minutos restantes.
Com o resultado, o Crato, que está na 6ª posição da tabela, não consegue passar o Ferrão, mas colo nele, com 14 pontos, e o Tubarão da Barra continua na 5ª colocação, com 15. Tiradentes e Uniclinic, times que estão na zona de acesso à série A do Cearense, estão com 22 e 21 pontos, respectivamente.

Na próxima rodada, o Ferroviário enfrenta o América no Estádio Presidente Vargas. A partida está marcada para o domingo (26) às 16 horas. Também no domingo (26), o Crato pega o Itapajé às 15h30 no Estádio Vieirão, em Itapajé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar