22/03/2015

Tocantins empata com Tocantinópolis e segue na liderança do Campeonato Tocantinense

Com o empate o Tocantins conseguiu se manter na liderança do Campeonato Tocantinse, após a terceira rodada disputada neste sábado (21). O time de Miracema do Tocantins empatou em 1 x 1 com o Tocantinópolis, no estádio Castanheirão. Interporto e Guaraí venceram em casa e ocupam a segunda e terceira posição, respectivamente. O Palmas encerra a rodada contra o Paraíso na partida que começou às 18h, no estádio Nilton Santos.
Guaraí x Gurupi (Foto: Paulo Júnior/TV Lobão)O Guaraí bateu o Gurupi, no estádio Delfinão (Foto: Paulo Júnior/TV Lobão)
Tocantins 1 x 1 Tocantinópolis
O Tocantins saiu na frente com o gol de Índio no primeiro tempo, mas antes do Intervalo o Tocantinópolis reagiu e arrancou o empate com o gol de Maranhão. A partida deste aconteceu no estádio Castanheirão. O resultado mantém o time de Miracema na liderança com 7 pontos e o Verdão do Norte fica com a quarta posição com 4 pontos.
 Na próxima rodada o Tocantins continua jogando em casa, vai receber o Palmas no estádio Castanheirão, às 16h. O Verdão também jogará em casa na próxima terça-feira (24), contra o Paraíso, às 20h15.
Guaraí 2 x 1 Gurupi
O Gurupi conseguiu marcar o primeiro gol na casa do adversário, com o gol de Wellington cabeça. A reação do Guaraí veio no segundo tempo com dois gols de Gean para virar a partida e garantir, no estádio Delfinão. Com este resultado o Lobão chega a 6 pontos e sobe para a terceira posição na tabela, enquanto o Gurupi continua em sexto lugar com apenas uma vitória.
O Guaraí vai à Araguaína enfrentar o Tourão do Norte, no estádio Mirandão. Enquanto o Gurupi joga em casa contra o Interporto. Os dois jogos estão marcadados para a terça-feira (24), às 20h15.
Interporto 3 x 0 Araguaína
O Interporto venceu mais uma em casa e subiu para a segunda posição na tabela com seis pontos. O time de Porto Nacional venceu o Araguaína por 3 x 0 com gols de João Pedro, Rodrigo e Fabinho. O placar deixa o Tourão do Norte como sétimo colocado.
Interporto enfrenta o Gurupi fora de casa, no estádio Rezendão. O Araguaína disputa a quarta rodada contra o Guaraí, no estádio Mirandão. As duas partidas serão na terça-feira (24), às 20h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar