30/11/2014

Galatasaray vence o Gaziantepspor e é líder provisório na Turquia

Preparador de goleiros da seleção brasileira, Taffarel começou com vitória sua nova passagem como técnico interino do Galatasaray: dois dias após a demissão do italiano Cesare Prandelli, o time de Istambul venceu o Gaziantepspor por 1 a 0 neste sábado, fora de casa, com gol de Yilmaz já aos 44 minutos do segundo tempo, pela 11ª rodada do Campeonato Turco.
O resultado deixou o time de Taffarel na liderança da competição, agora com 22 pontos. Besiktas e Fenerbahçe aparecem em seguida com 20,  mas ainda entrarão em campo na rodada. O Gaziantepspor  soma 15 e aparece em décimo lugar.
Taffarel, Gaziantepspor X Galatasaray (Foto: Reprodução / Site Oficial)Taffarel (direita) é o técnico interino do Galatasaray após demissão de Prandeli (Foto: Reprodução / Site Oficial)

Chamado por Dunga para compor a comissão técnica da Seleção após a Copa do Mundo, Taffarel já trabalha como preparador de goleiros do Galatasaray desde 2011 e anteriormente também assumiu o time de forma interina durante mudança de treinadores.
Comandante da Itália na última Copa do Mundo, Prandelli foi demitido na última quinta-feira após péssimo desempenho com o Galatasaray na Liga dos Campeões: um ponto em cinco rodadas, 15 gols sofridos e apenas três marcados.
- Esse era o time do Prandelli. Eu dedico essa vitória a ele. Prandelli estava no comando até ontem, como eu posso querer créditos? Ele merece muito respeito - disse o goleiro campeão do mundo em 1994 após a vitória.
Felipe Melo em ação pelo Galatasaray (Foto: Site oficial do Galatasaray)Felipe Melo (direita) em ação pelo Galatasaray na vitória deste domingo pelo Turco (Foto: Site oficial do Galatasaray)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar