28/10/2014

Oeste goleia Portuguesa e deixa o Z-4

Em duelo contra a zona de rebaixamento, Oeste e Portuguesa se enfrentaram nesta terça-feira (28) pela abertura da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com a vitória do time de Itápolis pelo placar de 3 a 0.

O Oeste vai a 38 pontos e fica fora da zona de rebaixamento. Com 21 pontos ganhos, a Portuguesa está matematicamente rebaixada para a Série C de 2015.

A Portuguesa iniciou a partida pressionando e teve boa chance de gol aos 11 minutos, na jogada de Léo Costa e Jânio, que deixaram a bola para Gabriel Xavier bater na saída do goleiro Itápolis, que fez a defesa.

O Oeste conseguiu equilibrar a partida e aos 33 minutos, teve pênalti marcado a seu favor quando Brinner derrubou Cristiano dentro da área. Dênis foi para a cobrança e bateu no canto esquerdo de Rafael Santos para abrir o placar para o time de Itápolis.

Reis, aos 11 minutos da segunda etapa, fez o segundo gol do Oeste na partida, aproveitando desvio de cabeça de Cristiano em cruzamento na área que Rafael Santos não conseguiu afastar, para bater para o gol vazio.

Aos 22, o terceiro do Oeste, marcado por Cristiano, que tomou a bola de Léo Costa, fez o drible no zagueiro e partiu com a bola até finalizar sem chance de defesa para o goleiro dos visitantes.

O Oeste passou a controlar o ritmo de jogo nos minutos finais e tinha mais posse de bola, sem permitir a reação da Portuguesa.

Próximos jogos de Oeste e Portuguesa pela 34ª rodada da Série B 2014

Avaí x Oeste - 04/nov - 19h30 - Estádio da Ressacada

Portuguesa x Luverdense - 08/nov - 21h00 - Estádio do Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar