30/09/2014

Icasa derrota o Luverdense e deixa provisoriamente o Z-4

O Icasa se fez valer pela força. Força essa vinda da torcida, que compareceu em bom número, da vontade dos jogadores e da pura necessidade de sair da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. O resultado disso tudo foi a vitória por 1 a 0 sobre o Luverdense, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, na noite desta terça-feira.
Erik marcou o gol da vitória, no segundo tempo. O resultado garante a saída provisória do Verdão do Cariri da zona de rebaixamento. O time ocupa agora a 16ª posição, com 27 pontos. O América-RN, que só joga no sábado, está agora entre os quatro últimos. O Luverdense segue em 10º lugar, com 34 pontos.
Na próxima rodada, o Verdão do Cariri vai a Goiânia para encarar o Atlético-GO, às 19h30 da terça-feira (7), no Estádio Serra Dourada. O Luverdense recebe o América-RN, às 21h50 do mesmo dia, no Estádio Passo das Emas.
Sem criatividade
Icasa e Luverdense demonstraram um futebol bem aquém do que o torcedor esperava ver. Esforçados, mas sem criatividade no meio-campo, ambos não conseguiram criar jogadas tão objetivas como eeta esperado para duas equipes que tinham necessidade de vitória. Representantes mais presentes de seus ataques, Núbio Flávio e Reinaldo, respectivamente de Verdão e Luverdense, não tiveram pontaria nas finalizações e o jogo foi para o intervalo sem gols.
Gol decisivo
O segundo tempo rendeu bem mais furebol. E sem ser só esforçado, mas com melhor toque de bola e jogadas mais bem trabalhadas. O resultado dissi é que os goleiros Busatto e Gabriel Leite tiveram que trabalhar com mais afinco. Mas como a partida só poderia ter um vencedor, coube a Erik balançar as redes do time de Mato Grosso em testada segura. Nos últimos minutos, o goleiro icasiano quase falha, mas o Verdão do Cariri conseguiu segurar mais uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar