
O paulista João “Feijão” Souza, atual número 113 do mundo, estreou com vitória, nesta quarta-feira, no challenger de Medellín, evento disputado sobre o piso de saibro, com premiação de US$ 50 mil mais hospedagem. Ele marcou 6/4 e 6/0 diante do argentino Andres Molteni
Cabeça de chave 3, o paulista de Mogi das Cruzes lutará agora por vaga nas quartas contra o dominicano Jose Hernandez, que no dia anterior havia tirado o catarinense Thales Turini. Será a primeira vez que o dominicano de 24 anos irá cruzar com Feijão pelo circuito.
"Foi uma boa estreia, joguei muito bem a partir do 4/4 do primeiro set, com o saque indo muito bem", destacou o paulista, sobre a estreia. Ele também comentou sobre seu próximo rival. "Não o conheço, mas sei que ganhou um future aqui na semana passada e está confiante", completou.
Além do título de future conquistado na última semana, o dominicano fez outra final em um torneio de US$ 15 mil na Romênia e alcançou uma semi na Itália, não tendo resultados mais expressivos do que isso no restante da temporada.
Feijão também está na chave de duplas, onde atua ao lado do gaúcho Marcelo Demoliner. Os dois estreiam contra os argentinos Facundo Bagnis e Marco Trungelliti. Mais duas duplas nacionais disputam a competição: Fernando Romboli/André Ghem e Fabiano de Paula/Guilherme Clezar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar