Não durou muito o grande momento do francês Jo-Wilfried Tsonga. Depois da grande campanha em Toronto, onde sagrou-se campeão batendo quatro top 10 na sequência, ele acabou eliminado na primeira rodada do Masters 1000 de Cincinnati. Nesta terça-feira o russo Mikhail Youzhny foi seu algoz e triunfou com parciais de 6/1 e 6/4.
Pela segunda rodada, o russo de 32 anos terá pela frente o italiano Andreas Seppi, que precisou virar para cima do colombiano Santiago Giraldo, eliminando o sul-americano com placar de 4/6, 6/2 e 7/5. Youzhny tem boa vantagem contra o italiano, com quatro triunfos em cinco jogos.
Cabeça de chave 14, o croata Marin Cilic não seguiu o caminho de Tsonga, 12º pré-classificado, e venceu seu primeiro jogo no torneio. Ele derrubou o espanhol Feliciano López, outro que vinha de bom resultado na semana anterior, indo até as semifinais no Canadá, com placar final de 6/3 e 6/4, depois de 67 minutos de confronto.
Mais um espanhol irá cruzar o caminho de Cilic. Na segunda rodada, o croata vai medir forças com o canhoto madrilenho Fernando Verdasco. Os dois farão um tira-teima, já que cada um levou a melhor em quatro dos oito duelos anteriores. Eles não se enfrentam desde 2012, ano em que Cilic venceu os dois embates.
Segundo favorito na competição, o suíço Roger Federer conheceu seu primeiro oponente. Entrando direto na segunda fase, ele terá pela frente o canadense Vasek Pospisil, que derrotou o experiente tcheco Radek Stepanek de virada, com placar final de 5/7, 6/1 e 7/6 (7-4), em batalha de 2h18.
Quem também viu a definição de seu rival de estreia foi o canadense Milos Raonic, que irá encarar o convidado da casa Robby Ginepri. O norte-americano teve trabalho com o jovem austríaco Dominic Thiem e precisou de três sets para triunfar, fechando o jogo com parciais de 6/3, 5/7 e 7/5, em 2h02 de partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar