Ao lado de seus parceiros estrangeiros, os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares obtiveram boas vitórias em suas partidas de estreia na chave do Masters 1000 de Toronto no Canadá, e garantiram lugar nas quartas de final evento disputado em quadras de piso sintético.
Atuais campeões da competição, Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya foram designados como cabeças 2 do torneio e superaram os espanhóis David Ferrer e Guillermo Garcia Lopez por 6/4 e 6/1. Soares começaram atrás no placar, sofreram uma quebra cada logo no início e perdendo os três primeiros games da partida. Ao devolverem uma das quebras logo em seguida, a dupla iniciou uma forte reação, vencendo doze dos 14 games subsequentes.
Já Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig entraram como cabeças de chave 4 no evento e derrotaram a parceria formada pelo italiano Fabio Fognini com o polonês Mariusz Fyrstenberg, por 6/3 e 7/6 (11-9). Melo e Dodig obtiveram uma única quebra no jogo, no sexto game da primeira parcial. O segundo set foi todo ele sem quebras e a dupla do brasileiro precisou salvar quatro set points, que levariam a partida a um imprevisível match tiebreak, antes de confirmarem a classificação em sets diretos.
As duas duplas dos brasileiros agora terão um dia de descanso enquanto aguardam a definição de seus próximos adversários. Soares e Peya pegam os vencedores do jogo entre os cabeças 8 franceses Michael Llodra e Nicolas Mahut contra o romeno Horia Tecau e o holandês Jean-Julien Rojer. Enquanto Melo e Dodig enfrentam quem passar do encontro entre os cabeças 7 espanhóis Marc Lopez e Marcel Granollers contra o britânico Jamie Murray e o australiano John Peers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar