A norte-americana Serena Williams, líder do ranking feminino, não tomou conhecimento da ex-líder do ranking e atual nove da WTA, Jelena Jankovic, e se garantiu na fase de semifinal do WTA Premierè de Cincinnati, nos Estados Unidos. Serena encara Caroline Wozniacki.
58 minutos, este foi o tempo que precisou Serena para fechar a partida em 6/1 6/3. A norte-americana converteu sete aces contra nenhum da rival, que cometeu três duplas-faltas contra quatro da americana que fez 22/5 em bolas vencedoras e 22/24 em erros não-forçados.
Serena abriu o jogo quebrando o saque de Jankovic, que apenas conseguiu confirmar o saque com muita dificuldade no terceiro game e passou o resto do set pressionada pela norte-americana, que conquistou três quebras e foi para a segunda etapa tranquila.
Na segunda parcial, Serena começou pressionada, acabou tendo o serviço quebrado no terceiro game e precisou ser agressiva para devolver a quebra e voltar ao controle da partida. Jankovic lutou, mas não pode nada contra Serena, que fechou a partida em game de três aces.
A líder da WTA luta por vaga na final diante da dinamarquesa Caroline Wozniacki, 12ª e ex-número 1, que bateu a polonesa Agnieska Radwanska, 5ª, por 6/4 7/6 (7/5). São oito jogosentre elas e sete vitórias da americana que ganhou as últimas quatro, inclusive na semana passada em Montreal, no Canadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar