Salgueiro e Águia se enfrentaram neste domingo (17) vivendo momentos distintos na Série C. Enquanto o Carcará queria os três pontos para voltar ao G4 do grupo A, o Azulão brigava para sair da zona de rebaixamento. Mesmo com as equipes precisando da vitória, o jogo no Cornélio de Barros não empolgou os 5645 torcedores presentes ao estádio.
Salgueiro vence o Águia (Foto: Jadir Souza / TV Grande Rio)
Com pouca criatividade dos dois lados, a partida foi decidida no segundo tempo. Novidade na escalação do técnico Fernando Alcântara, o meia Elvis marcou o gol do Salgueiro, que pode terminar a rodada entre os quatro primeiros do grupo, dependendo do resultado do jogo entre Paysandu e CRB, na segunda-feira. A derrota manteve o Águia na lanterna, com apenas oito pontos.
Na próxima rodada,o Salgueiro joga novamente dentro de casa, desta vez contra o Botafogo-PB. Já o Águia, recebe o líder Fortaleza, em Marabá.
SALGUEIRO MARCA NO SEGUNDO TEMPO E VENCE
O primeiro tempo entre Salgueiro e Águia terminou com vaias dos torcedores. A falta de criatividade e pontaria dos jogadores fez com que o placar ficasse em branco na primeira etapa. O ritmo da partida não refletia a necessidade que as duas equipes tinham da vitória.
Um pouco mais lúcido na primeira etapa, o Salgueiro chegou a criar algumas chances, com Moreilândia e Elvis. A melhor jogada do Águia surgiu aos seis minutos, mas foi desperdiçada por Thiago Furlan.
No segundo tempo, o Salgueiro foi mais incisivo, porém, continuava esbarrando nos erros de finalizações. A situação do jogo só mudou aos 14 minutos, com uma boa jogada feita por Anderson Paraíba.
O meia arrancou pela lateral do campo e cruzou na área. Atrás do zagueiro do Águia, o baixinho Elvis conseguiu desviar a bola, mandando no canto direito do goleiro Bruno Grassi, que nada pôde fazer.
Com a vantagem no placar, o Salgueiro passou ater mais domínio de jogo, principalmente, com as entradas e Alexon e Zé Roberto. No entanto, o domínio do Carcará não foi transformado em gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar