A seleção Brasileira não tomou conhecimento das donas da casa e derrotou a Itália por 3 sets a 0 (25/21, 25/16, 25/15) neste sábado, na segunda partida da primeira fase do Grand Prix. Com desempenho ainda melhor do que na estreia, quando venceu a China por 3 a 1, o Brasil agora é líder do grupo, com 100% de aproveitamento.
Com Jaqueline - maior pontuadora, com 16 pontos - e Fernanda Garay em boa fase, e contando com erros de saque da seleção italiana, o Brasil teve um primeiro set disputado, mas garantiu a vitória com placar apertado: 25/21.
Já no segundo set, a Itália teve uma queda de rendimento e não repetiu a boa partida que fez na estreia, quando venceu a República Dominicana por 3 a 0, e viu o Brasil acertar o ataque e boas defesas, finalizando com o placar mais dilatado: 25/16.
Na terceira etapa, a Seleção passeou contra as donas da casa, abrindo dez pontos de vantagem. Com bons saques e bloqueios de Thaísa, e novamente muitos erros das italianas, o Brasil confirmou a segunda vitória no saque para fora da Itália, e fechou em 25/15, fazendo 3 sets a 0.
O Brasil volta às quadras no domingo, às 12h30 (de Brasília), contra a República Dominicana. Na próxima semana a etapa ocorre em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, e os adversários da Seleção serão Coréia do Sul, Rússia e EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar