31/08/2014

Bordeaux empata com Bastia e lidera a Ligue 1



Em partida válida pela quarta rodada, o Bordeaux recebeu o Bastia no Stade Jacques Chaban-Delmas com objetivo de manter a sequência de vitórias no Campeonato Francês, mas o plano não vingou. Jogando com uniformes de treino por estarem impedidos de usar a terceira camisa, os visitantes não ligaram para a descaracterização e seguraram empate por 1 a 1 com o líder.

Quem abriu o placar neste domingo foi o Bastia, aos 18min: Tallo aproveitou rebote dentro da área para bater de primeira, por baixo do goleiro Carrasso. A vantagem fez o time visitante recolher-se na defesa, precisando suar as camisas excessivamente grandes, que não eram suas, para manter o resultado.

Toda entrega, porém, virou pó aos 33min do segundo tempo. Recebendo ótimo passe do lateral brasileiro Mariano, Rolan matou a bola no peito e deixou quicar antes de mandar uma bomba para igualar o marcador e recolocar o Bordeaux na partida.

O mesmo Rolan teve oportunidade de virar pouco depois em jogada parecida, mas desta vez desperdiçou ao bater mascado à esquerda do gol. Assim, o time da casa deixou passar ótima chance de abrir vantagem na liderança do Campeonato Francês.

O Bordeuax chega aos dez pontos na ponta da tabela, mas pode ser alcançado até o final da rodada pelo Saint Éttiene. O próximo compromisso é contra o Guingamp, fora de casa, no dia 14. O Bastia volta a campo na mesma data para receber o Lens, em jogo também válido pela quinta rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar