Após marcar quatro gols em seus três primeiros jogos com o Bayern de Munique, sendo dois golaços, Robert Lewandowski passou em branco pela primeira vez. Dessa forma, outro atacante assumiu o protagonismo. Nesta quinta-feira, o time bávaro viu Claudio Pizarro definir a vitória sobre o Chivas Guadalajara por 1 a 0, em amistoso na Red Bull Arena, em Harrison, nos Estados Unidos.
Companheiro de Kroos na Alemanha, Khedira poderia ser seus substituo no Bayern de Munique
Jornal: Para se 'vingar' da perda de Kroos, Bayern de Munique quer Khedira
O único gol da partida saiu logo no começo da partida. Aos dez minutos do primeiro tempo, Franck Ribéry cobrou escanteio na área, e Pizarro mergulhou para dar um peixinho e cabecear para o fundo da rede.
Titular ao lado do peruano, Lewandowski teve trabalho com a marcação adversária e até se desentendeu com o zagueiro Jair Pereira, que deu uma entrada forte nele durante o primeiro tempo. Os dois trocaram um empurrão cada, mas a confusão logo foi contida.
Na etapa final, Lucas Scholl até marcou aos 45 minutos após ficar cara a cara com goleiro e finalizar para o fundo do alvo, mas estava em impedimento, e o lance acabou anulado.
No duelo desta quinta, o técnico Josep Guardiola deu ritmo a alguns titulares como Lewandowski, Alaba e Ribéry, testou os reforços Sebastian Rode e Juan Bernat (além do polonês) e ainda deu uma oportunidade a jovens como Gaudino e Hojbjerg.
Agora, o Bayern dará sequência à sua pré-temporada e voltará a campo na próxima quinta-feira, quando jogará um amistoso contra as estrelas da Major League Soccer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar