Camarões parece a seleção mais fraca do Grupo A da Copa do Mundo. Terceiro rival do Brasil, os africanos mostraram muitas deficiências e foram superados pelo Paraguai por 2 a 1, nesta quinta-feira, em amistoso preparatório realizado na Áustria.
Romero e Santa Cruz marcaram para a seleção sul-americana, que não estará no Brasil. Moting descontou para Camarões, que teve a chance do empate, mas Idrissou perdeu um pênalti no final da partida.
Assim como ocorreu contra a Macedônia, o atacante Samuel Eto'o não entrou em campo neste amistoso. Cabe lembrar que o jogador lidera um movimento que reivindica uma premiação maior para os atletas por participação na Copa do Mundo.
O técnico alemão Volker Fink terá de fazer milagre para colocar Camarões nas oitavas de final. A defesa desarrumada é um convite aos adversários. O time mostrou também pouca criatividade e perdeu a cabeça facilmente. Brasil e Camarões se enfrentam no dia 23 de junho, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. México e Croácia completam a chave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar