29/04/2014

Goiás acerta a contratação de Esquerdinha e Danilo para o restante da temporada

A diretoria do Goiás acertou a contratação dos dois primeiros reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro Série A. O meia Esquerdinha, 24 anos, campeão paulista com o Ituano e o atacante Danilo, 23 anos, destaque da Anapolina no Campeonato Goiano.

Os dois jogadores desembarcam em Goiânia na noite desta terça-feira e passam por exames médicos antes de assinar contrato com o time esmeraldino. O setor ofensivo é uma das maiores preocupações da diretoria, pois o time sofreu com uma seca de gols nos últimos jogos.

Esquerdinha passou por Santa Cruz, Icasa-CE, Bragantino, Boa Esporte, Chapecoense, ABC-RN, Red Bull-SP, além do Ituano. Aos 24 anos, o jogador vai assinar contrato com duração de dois anos com o time esmeraldino. O bom campeonato de Esquerdinha despertou o interesse do Goiás.

Revelado pelo Santos, o atacante Danilo ainda defendeu Penapolense antes de se destacar no futebol goiano. Na temporada passada, Danilo jogou pelo CRAC de Catalão na boa campanha do clube na Copa do Brasil. No Campeonato Goiano foi uma das revelações da competição com a semifinalista Anapolina.

Com o elenco carente de mais reforços, a diretoria ainda está em busca de um zagueiro, uma lateral e um centroavante. O clube deve anunciar novos jogadores ainda nesta semana. Caso não aconteça problemas nos exames, Esquerdinha e Danilo serão apresentados até sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar