28/02/2014

Freiburg empata com Hertha Berlim e segue na zona de rebaixamento

Nesta sexta-feira, foi inaugurada a 23ª rodada do Campeonato Alemão. Atuando no estádio Olímpico de Berlim, o Hertha não passou de um empate sem gols com o Freiburg. Com a igualdade, o time da capital chega aos 35 pontos e aparece na sétima posição. Por sua vez, os visitantes perderam a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento e segue na penúltima posição, somando 19.

O jogo - No primeiro minuto de partida, o Hertha Berlim criou uma boa oportunidade, através de Sami Allagui, mas a finalização do tunisiano passou à esquerda do gol. Com uma boa marcação, o Freiburg equilibrou as ações e criou uma boa chance no final do primeira etapa, com Schuster. O atacante foi acionado na área, mas parou em grande defesa do arqueiro Kraft.

Durante a etapa complementar, os visitantes, membros da zona da degola, não se intimidaram e criaram oportunidades para saírem vencedores da capital alemã. Aos nove minutos, Mehmedi, em cobrança de escanteio, se antecipou à marcação e testou firme, mas viu Kraft praticar uma defesa milagrosa.

Com 28 jogados, foi criada a última chance de real perigo do clube alviazul. Skjelbred partiu em velocidade e invadiu a área, mas carimbou a marcação visitante em sua finalização.

Na próxima rodada, o Hertha Berlim mede forças com o Mainz 05. O embate está marcado para o dia 9 de março, sábado, às 13h30 (de Brasília), na Coface Arena. Por sua vez, no mesmo dia, o Freiburg recebe o Borussia Dortmund, às 11h30, no estádio Mage Solar.

Confira os demais embates da 23ª rodada do Campeonato Alemão, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
11h30 - Bayer Leverkusen x Mainz 05
11h30 - Borussia Dortmund x Nuremberg
11h30 - Augsburg x Hannover 96
11h30 - Eintracht Braunschweig x Borussia Monchengladbach
11h30 - Werder Bremen x Hamburgo
14h30 - Bayern de Munique x Schalke 04

Domingo
11h30 - Hoffenheim x Wolfsburg
13h30 - Eintracht Frankfurt x Stuttgart

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar