14/02/2014

Emelec estreia na Libertadores com vitória de virada sobre o Bolívar

Jogando em casa, o Emelec venceu o Bolívar por 2 a 1 nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, numa emocionante estreia dos dois times na fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores.
Aos 10 minutos do primeiro tempo, a equipe boliviana abriu o placar. Após uma falha defensiva do time equatoriano, Callejon tabelou com Ferreira na grande na área, limpou a zaga adversária e mandou um belo petardo para o fundo da rede.
Quase que imediatamente, o Emelec saiu no contra-ataque e conseguiu igualar o placar. Após passe de Caicedo, Mena fez o gol de empate. A virada veio aos 32 minutos do segundo tempo, num escanteio para o time equatoriano. Bolaños cobra e Gimenez subiu mais alto para cabecear e selar a vitória do time anfitrião.
Com o resultado, Emelec soma 3 pontos e se igual ao León no grupo 7, que venceu o Flamengo na quarta-feira pelo mesmo placar.
Ficha técnica Emelec 2 x 1 Bolívar
Emelec: Esteban Dreer; Gabriel Achilier, Jorge Guagua, Cristian Nasuti e Óscar Bagüí; Pedro Quiñónez, Fernando Giménez, Ángel Mena e Miler Bolaños; Marcos Caicedo e Denis Stracqualursi. Técnico: Gustavo Quinteros. 
Bolívar: Romel Quiñónez; Edemir Rodríguez, Nelson Cabrera e Luis Gutiérrez; Gerardo Yecerotte, Rudy Cardozo, Damir Miranda, Walter Flores e Juan Miguel Callejón; William Ferreira e Ricardo. Técnico: Vladimir Soria.
Árbitro: o chileno Patricio Polic

Gols: Callejón (10') para o Bolívar; Mena (11') e Gimenez (73') para o Emelec. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar