Principais favoritas para ficarem com o título, Dominika Cibulkova e Eugenie Bouchard, cabeças de chave 1 e 2, respectivamente, venceram pelo mesmo placar nesta quarta-feira e garantiram vaga nas quartas de final do WTA de Acapulco, no México.
Primeira a entrar em quadra, Cibulkova passou pela belga Yanina Wickmayer, em dois seis, com parciais de 7/5 e 6/2, após 1h31. Classificada para a próxima fase, a eslovaca terá pela frente a neozelandesa Marina Erakovic, que bateu a sérvia Bojana Jovanovski, cabeça de chave 6, ao aplicar 6/1 e 6/4.
Do outro lado da chave, Bouchard venceu a espanhola Lara Arruabarrena pelo mesmo placar de Cibulkova e também após o mesmo tempo. Para seguir na competição, a canadense enfrentará a francesa Caroline Garcia, que evitou um confronto entre compatriotas ao eliminar a também canadense Sharon Fichman, por 6/2 e 7/5.
No outros jogos do dia, a estoniana Kaia Kanepi, terceira mais cotada ao título, teve dificuldades, mas também confirmou o favoritismo e superou a alemã Julia Goerges, após 2h48, com o placar final de 6/7 (4-7), 6/4 e 7/6 (8-6). Se passar pelo próximo confronto, contra a norte-americana Christina Mchale, Kanepi pode enfrentar Bouchard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar