20/02/2014

Audax derrota Boavista e conquista primeira vitória no Carioca

O Audax precisou de nove rodadas para conseguir a primeira vitória no Campeonato Carioca. Em partida disputada nesta quinta-feira, em Moça Bonita, a equipe de São João de Meriti derrotou o Boavista por 2 a 1 e deixou a zona do rebaixamento. Agora, o Audax é o 14 º colocado com seis pontos ganhos, enquanto o Boavista soma 12 pontos e ocupa a nona posição.

Aos 21 minutos, o Audax marcou o primeiro gol.O lateral-direito David Modesto fez boa jogada individual e rolou para Willian completar para as redes de Getúlio Vargas. Depois de sofrer o gol, o Boavista partiu com tudo para buscar o gol de empate, mas encontrou pela frente, o goleiro Yamada em tarde inspirada.

Aos 15 minutos do segundo tempo, o atacante Washington ampliou. Romarinho anotou para o time de Saquarema, aos 22 minutos. Depois de sofrer o primeiro gol, o Audax recuou para defender a vantagem e alcançou o objetivo.

Na próxima rodada, o Audax vai encarar o Duque de Caxias no Los Larios, enquanto o Boavista vai jogar contra o Nova Iguaçu, no Jânio Moraes.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar