Na abertura da 23ª rodada do Campeonato Francês, o líder Paris Saint-Germain reencontrou a vitória ao bater o Bordeaux por 2 a 0. Com o resultado, o PSG abriu seis pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, Monaco, que entra em campo neste sábado, para enfrentar o Lorient, fora de casa.
O gol que abriu o caminho para o triunfo do time da capital foi marcado aos 13min do segundo tempo, de forma irregular. Em posição de impedimento, o brasileiro Lucas recebeu na ponta direita e cruzou para Ibrahimovic, que apareceu livre dentro da pequena área para finalizar o lance.
Lucas abraça Ibrahimovic; assistência em vitória do PSG Foto: AFP
Lucas abraça Ibrahimovic; assistência em vitória do PSG
Foto: AFP
A partida marcou a estreia do volante da seleção francesa Yohan Cabaye pelo PSG. Contratado nesta semana, o ex-jogador do Newcastle entrou no lugar de Pastore aos 22min da etapa complementar. Aos 42min, o estreante quase marcou, ao acertar uma cabeçada na trave.
Na sequência do mesmo lance, Lavezzi chutou para o gol e a defesa do Bordeaux desviou a bola para escanteio. Lucas cobrou na meia altura e o zagueiro Alex, com a perna direita, completou para o fundo das redes.
O PSG volta a jogar pelo Campeonato Francês no próximo domingo. O adversário será justamente o Monaco, no Estádio Louis II.
Ibrahimovic mais uma vez se destacou Foto: AP
Ibrahimovic mais uma vez se destacou
Foto: AP
Gazeta Esportiva