Na abertura da quarta rodada do Campeonato Paranaense o Paraná Clube foi derrotado pelo J.Malucelli por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, no Estádio Durival Britto em Curitiba.
Com o resultado o Jotinha dorme na liderança com oito pontos e aguarda os jogos do complemento da rodada para ver a colocação que irá terminar. O Tricolor apenas três pontos pode terminar na lanterna dependendo de uma combinação de resultado.
O primeiro tempo teve o Paraná Clube com maior volume de jogo, mas sem conseguir finalizar. Enquanto isso o J. Malucelli esperava um contra-ataque e foi o que aconteceu aos 35 min, Bruno Batata lançou Thiago Santos que tocou na saída de Marcos para abrir o placar do jogo. A torcida começou a reclamar com o time da casa que não conseguia empolgar.
No segundo tempo o jogo seguir igual com o Tricolor pressionando o Jotinha, mas esbarrando na defensiva do time de Sandro Forner. O técnico paranista mexeu no time e colocou Fernando Gabriel no lugar de Lúcio Flávio e foi xingado de "Burro" por parte da torcida que não aprovou a mudança. Mas o time melhorou e chegou perto do empate com Paulinho que chutou da entrada da área e acertou o travessão. O domínio era total do Tricolor que tinha em Giancarlo o pivô, mas sem conseguir arrematar e o jogo terminou sem que o time de Milton Mendes conseguisse o empate.
Na próxima rodada o Paraná Clube enfrenta o Operário no primeiro jogo fora de Curitiba no domingo dia 9 e o J.Malucelli encara o Rio Branco no Ecoestádio, no sábado.
FICHA TÉCNICA PARANÁ CLUBE 0 X 1 J. MALUCELLI
Local: Estádio Durval de Brito e Silva - Curitiba
Data: 31/01/2014 - Sexta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Grubba Schitkovski e André Luiz Severo
Público pagantes 2.147
Público total 2.723
Renda R$ 29.750,00.
PARANÁ: Marcos; Toty, Brinner, Alex Alves e Breno Lopes; Cambará(Paulinho), Edson Sitta, Lúcio Flávio(Fernando Gabriel) e Paulo Roberto; Carlinhos(Marcos Aurelio) e Giancarlo.
Técnico: Milton Mendes
J.MALUCELLI: Edvaldo; Evandro, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington(Luiz Camarga), Cleiton, Thiago Santos(Dedoné) e Bruno Batata; Andrezinho(Willian) e Getterson.
Técnico: Sandro Forner
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar