31/01/2014

Atlético de Madrid acerta a contratação do meia Diego, ex-Wolfsburg

O Atlético de Madrid chegou a um acordo com o meia brasileiro, Diego, ex-Santos e que estava no Wolfsburg. O acerto com o clube alemão foi de um empréstimo até o final da temporada.

Além do Wolfsburg, o brasileiro passou por Porto, Werder Bremen e Juventus. No time espanhol, sagrou-se campeão da Liga Europa em 2012, temporada em que foi campeão da Liga Europa.

"Eu sinto uma grande emoção. Voltar à uma equipe em que eu joguei fantasticamente bem. Estou muito animado e motivado. Só penso em começar a trabalhar e ajudar a manter a equipe vencendo. Foi uma questão de tempo para que o clube chegasse onde está. Eu já vi o potencial que eles tinham quando eu estive aqui", disse Diego ao site oficial do clube.

"Eu não pude falar com ninguém ainda, mas certamente quero rever todos no clube. Em Madri, me sinto em casa", acrescentou ele.

O clube também anunciou em seu Twitter a chegada do meia brasileiro e publicou uma foto em sua homenagem: "Era o tweet que esperávamos. @ribasdiego10 é rojiblanco", e deu as boas-vindas ao jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar