Treinando com o elenco esmeraldino há uma semana, o zagueiro Jackson foi apresentado oficialmente pela diretoria do Goiás, nesta quinta-feira (30). Contratado por empréstimo junto ao Internacional, Jackson assinou contrato por uma temporada e já pode ser utilizado pelo treinador Claudinei Oliveira. O Internacional também arcará com parte do salário do jogador, com quem tem vínculo até 2017.
- Já estou à disposição para jogar no sábado. Vai ser uma briga sadia no dia a dia por uma vaga. Sou um zagueiro muito rápido, com bom passe, boa impulsão e que pode ajudar nas bolas paradas, pois tenho bom cabeceio. Espero ajudar o Goiás nesse fator - contou Jackson na sua apresentação.
O defensor ainda lembrou de outros atletas que tiveram passagem pelo Internacional e alcançaram sucesso no Goiás, como Sasha e Ricardo Goulart, que participou da conquista da Série B em 2012.
- O Goiás é uma vitrine. Logo que houve o interesse, conversei com o Marcelo (Segurado) e não pensei duas vezes antes de aceitar a proposta. Pela vitrine e pela estrutura que o clube nos oferece. A meta é crescer aqui, como fizeram Sasha e Ricardo Goulart.
Jackson é o quinto reforço contratado pelo Goiás para 2014. O zagueiro se junta aos meias Carlos Alberto e João Paulo, já oficializados, e ao lateral Lima e meia-atacante Tiago Real, ainda não apresentados.
Lancepress!