30/12/2013

Zé Pereira e Ghem vencem em estreia no ATP de São Paulo


Tênis Profissional

O gaúcho André Ghem, 216º, superou com facilidade outro convidado, Bruno Sant'anna, 441º, pelo placar 6/2 6/1 em 1h03 de partida. Ghem aguarda pelo vencedor da partida do paulista João Olavo Souza, o Feijão, e o norte-americano Daniel Kosakowski.

Quem arrasou na estreia em São Paulo, foi o português Pedro Sousa, o jovem luso não tomou conhecimento do argentino Martin Alund, sexto cabeça de chave e 133º do ranking, e em 43 minutos fechou o placar em 6/0 6/2, deixando o argentino fazer apenas 26 pontos em toda a partida.

Pedro aguarda pelo vencedor da partida entre o brasileiro Marcelo Demoliner e o argentino Guido Andreozzi.

Os brasileiros José Pereira e André Ghem estrearam com vitória na chave principal do challenger de São Paulo, vencendo respectivamente o italiano Simone Vagnozzi e o brasileiro Bruno Sant'anna. O português Pedro Sousa arrasou Martin Alund na estreia.

Na primeira partida do dia, Zé Pereira, 355º do ranking da ATP, que entrou no torneio como convidado, superou o experiente Simone Vagnozzi, 282 do mundo, pelo placar de 6/3 6/2 em 1h07 de partida. Zé Pereira aguarda por um argentino, que vem da partida entre o principal favorito Horácio Zeballos e Agustin Velotti, campeão juvenil de Roland garros em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar