30/12/2013

Estados Unidos arrasam Espanha na Copa Hopman

A Espanha é a atual campeã do tradicional torneio misto entre países, a Copa Hopman, que é realizada em Perth, na Austrália, mas não está bem na disputa em 2013. Em seu segundo confronto na chave de grupo, os espanhóis foram dominados pelos norte-americanos.

Fazendo sua estreia na chave de grupo, o time dos Estados Unidos, formado por Sloane Stephens e John Isner, fez 3x0 na Espanha da atual campeã Anabel Medina e Daniel De La Nava, que está substituindo Tommy Robredo, que não foi ao torneio em virtude de uma lesão.

A primeira partida, no feminino, foi vencido por Stephens por 6/3 6/1. O segundo confronto, do masculino, foi vencido por Isner pelo placar de 6/3 6/4. Por fim, o jogo de duplas mistas, que foi vencido de virada pelos americanos pelo placar de 4/6 6/0 10/4.


A classificação da Espanha para a semifinal está muito distante, já que a equipe perdeu para a República Tcheca de Petra Kvitova e Radek Stepanek, por 3x0 na estreia do Grupo B.

Na rodada noturna desta segunda-feira, a ser realizada, a França, de Alize Cornet e Jo-Wilfried Tsonga, fará sua estreia contra a República Tcheca.


Fonte: tenisnews.band.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar