
A ex-líder do ranking e atual 12ª da WTA, Ana Ivanovic, sofreu, mas conseguiu estrear com vitória na chave do ATP de Auckland, na Nova Zelândia. A romena Sorana Cirstea, 22ª do mundo e quarta favorita ao torneio, não parou o ritmo da qualifier canadense Sharon Fichman.
Ivanovic precisou de 1h57 para superar a norte-americana Alison Riske, 57ª, pelo placar de 7/5 7/6 (2). Na próxima rodada, a sérvia, segunda favorita ao torneio, encara a sueca Johanna Larsson, 84ª, que superou a espanhola Lourdes Dominguez Lino na última segunda-feira.
Quarta favorita, Cirstea não apresentou resistência a Sharon Fichman, 116ª, que furou o quali e ambientada à quadra neozelandesa precisou de 1h08 para fechar o placar em 6/1 6/4.
Fichman encara a espanhola Garbine Muguruza na fase de oitavas de final.
Tentando esquecer a temporada ruim em 2013, foi a ex-top 20 Julia Goerges, atual 72ª, que encarou uma batalha de 2h40 e fechou o placar de virada em 4/6 76 (3) 7/6 (3) contra a oitava favorita, a italiana Karin Knapp.
Goerges enfrenta a japonesa Sachie Ishizu, 204ª do mundo, que furou o quali e superou a também qualifier Anett Kontaveit da Estônia, na primeira rodada.
Fonte: tenisnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar