Anderson Silva já tinha perdido a liderança do ranking geral do UFC em julho, após ser nocauteado por Chris Weidman. Agora que perdeu novamente para o americano, com uma grave lesão na perna esquerda, o brasileiro despencou na lista. Ele ocupa a sétima posição na lista que enumera os melhores lutadores do UFC na atualidade e é feita por jornalistas do mundo todo.
Anderson estava em terceiro antes da revanche contra Chris Weidman. Agora ele caiu quatro posições e acabou ultrapassado por Cain Velasquez, Demetrious Johnson, Chris Weidman e Renan Barão.
Outro novidade dos rankings do UFC é que agora eles contam com quinze atletas, não mais com dez. Com isso, nomes como Vitor Belfort, Johny Hendricks e Gilbert Melendez passaram a figurar no ranking geral, além de estarem bem colocados em seus respectivas categorias.
Outros brasileiros também passaram a aparecer nos rankings por causa desta novidade. São os casos de Diego Brandão, Edson Barboza, Thales Leites, Gabriel Napão, Rodrigo Minotauro e Bethe Correia, que entraram na listagem de suas respectivas categorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar