04/11/2013

Emelec empata sem gols com Barcelona, mas segue liderando no Equador


José Ayoví (i) tuvo que batallar solo ante la defensa de Emelec, que fue liderado por Gabriel Achilier (d).

O Emelec empatou hoje sem gols com o Barcelona no clássico do futebol equatoriano e se manteve como líder ao término da decima sétima rodada da segunda etapa.
O Emelec soma 34 pontos e se terminar em primeiro, como na primeira etapa da temporada, conquistará o título direto.
Ficha técnica Emelec 0 x 0 Barcelona de Guayaguil
Emelec: Cristian Arana; John Narváez, Cristian Nasuti (Vinicio Angulo, 81m), Gabriel Achilier, Óscar Bagüí; Osbaldo Lastra (Pedro Quiñónez, 63m), Fernando Gaibor, Robert Burbano (Ángel Mena, 46m), Marcos Mondaini; Enner Valencia e Denis Stracqualursi Técnico: Gustavo Quinteros
Barcelona: Máximo Banguera; José Perlaza, Jayro Campos, Frickson Erazo, Juan Carlos Paredes; Fabián Vargas, Carlos Gruezo (Luis Caicedo, 84m), Matías Oyola, Geovanny Nazareno; Michael Arroyo (Cristian Penilla, 71m) e José Ayoví (Pablo Saucedo, 69m) Técnico: Luis Soler
Estadio: George Capwell, Guayaquil
Árbitro: Carlos Vera. Advertiu a Nasuti (54m); e Ayoví (62m). Expulsou  Perlaza (8m).
Universidad Católica cede empate ao José Terán e perde a chance de encosta no líder
O José Terán e a Universidad Católica empataram 2-2 e os dois perderam a chance de encostar no líder.
A equipe católica não soube manter a vantagem de 2 a 0 que alcançou com gols do uruguaio Diego Benítez e do equatoriano Henry Pata, pois o rival reagiu com tentos de Daniel Angulo e do juvenil Jonathan González.
Deportivo Quito goleia Macará e sobe a terceira posição no Campeonato Equatoriano
O Deportivo Quito aproveitou este empate e saltou do quinto ao terceiro lugar após vencer por 3-0 o lanterna, Macará, com gols de Álex Colón e dois gols do argentino Federico Nieto.
Deportivo Quito: Carini; Checa, Guagua, Mina; Vega, Flores (Bolaños, 72m), De Jesús (Ibarra, 54m), Romero; Colón; Congo (Calderón, 80m), Nieto.
Macará: Mora; Govea (Morán), Ayoví, Nazareno, Chasi (López, 55m); Angulo, Chango, Sánchez, Guerra; Pirchio (Campos, 72m), Ledesma.
Árbitro: Mario Romero. Advertiu Chango (13m), Sánchez (22m), Mina (64m).
Estádio: Olimpico Atahualpa
LDU cede empate ao Manta e segue na décima colocação no Equador
A Liga de Quito, que ganhava de visitante por 1 a 0 com tento do zagueiro argentino Ignacio Canuto, cedeu no final um empate ao Manta por uma falha do goleiro Alexander Domínguez, pois sua espalmada com os punhos foi direto na cabeça de Diego Macías, que marcou.
Em outros resultados da rodada, o Deportivo Quevedo derrotou por 1-0 o El Nacional com gol do paraguaio Luis Espínola.
O Liga de Loja venceu por 2-1 o Deportivo Cuenca, que saiu na frente com um gol do argentino Andrés Ríos, mas Robert Arboleda e Armando Wila remontaron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar