31/10/2013

Atlético de Madrid derrota Granada e assume a liderança provisória na Espanha

O Atlético de Madrid continua com sua impressionante temporada e se impôs por 2 a 1 em sua visita ao Granada, nesta quinta-feira na 11ª jornada da Liga espanhola, onde conseguiu manter um ponto do líder, o Barcelona.

Os tentos do Atlético chegaram ambos de penais, convertidos por suas estrelas, o espanhol Diego Costa (minuto 38) e David Villa (78). En el 90+1 anotou o nigeriano Odion Jude Ighalo, mas os andaluzes não evitaram a derrota no novo estadio de Los Cármenes.

Na tabela de artilheiros, Costa já marcou 12 tentos e se mantém líder, seguido do português do Real Madrid Cristiano Ronaldo, que elevou na quarta-feira sua conta a 11 com um 'hat-trick' na goleada sobre o Sevilha.

Na reta final da partida, o Atlético ficou com dez devido a expulsão do brasileiro Filipe Luis (90).

Com um a menos, Villarreal perde para Getafe e se distancia dos líderes

Também nesta quinta-feira, o Villarreal, quarto na classificação  que jogou com um a menos desde os 39 minutos de jogo devido à expulsão de Pablo Iñíguez, decepcionou perdendo em casa por 2-0 para o Getafe, que venceu com gols do romeno Ciprian Marica (minuto 5) e Pablo Sarabia (90+2).

Com este revés do 'Submarino Amarelo', o trio abre vantagem na frente, já que a diferença entre o terceiro (Real Madrid) e o quarto (Villarreal) aumentou a cinco pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar