30/09/2013

Neymar está pronto para comandar o Barcelona sem Messi

A torcida do Barcelona não deve ficar tão preocupada assim com o rendimento da equipe nas próximas três semanas, sem poder contar com Lionel Messi, lesionado. Pelo menos de acordo com o jornal Mundo Deportivo, que, nesta segunda-feira, publicou um artigo opinando que o brasileiro Neymar já está preparado para assumir a responsabilidade ofensiva no time catalão.
“O brasileiro está preparado para assumir mais responsabilidade no ataque devido à baixa de Messi”, escreveu o diário espanhol, que também deu uma leve alfinetada no treinador Gerardo Martino por não ter utilizado Neymar na partida de sábado contra o Almería, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.
“O rendimento dele estava sendo progressivo, cada dia melhor, até que o Tata fez Neymar entrar no rodízio no sábado. Esse descanso não desejado ainda lhe dá mais fome de bola, e a possibilidade de estrear como goleador em uma competição como a Liga dos Campeões da Europa lhe estimula”, acrescentou.
Messi sofreu um problema no músculo adutor da coxa direita na partida contra o Almería e desfalcará o Barcelona por pelo menos três semanas. A primeira partida sem o astro argentino será já nesta terça-feira, fora de casa contra o escocês Celtic, pela segunda rodada do Grupo H da Liga dos Campeões da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar