Na madrugada desta segunda-feira, uma mulher de 44 anos acusou quatro jogadores do Vitória de estupro em um hotel de Curitiba. Segundo informações da Rádio Banda B, a suposta vítima teria sido violentada dentro do quarto onde os atletas estariam hospedados para o confronto com o Atlético-PR, que ocorreu no último domingo, após terem se conhecido numa boate da cidade.
A mulher disse à emissora que seria amiga da namorada de um jogador do Vitória, e que estava no bar do hotel de onde seguiu para o quarto com quatro jogadores, os quais ela não lembra os nomes. Por volta das 6h30, a suposta vítima saiu do hotel e pediu socorro na rua, sendo ajudada por um motorista.
A assessoria da Delegacia da Mulher de Curitiba confirmou que a suposta vítima prestou depoimento na manhã desta segunda-feira, e que os jogadores ainda não foram procurados. Por meio de nota oficial, o Hotel Bourbon confirmou que duas mulheres ficaram hospedadas no estabelecimento entre às 2h e às 5h30, mas o documento não garante uma delas como a suposta vítima. No entanto, a nota esclarece que nesse período não houve qualquer queixa ou registro de reclamação.
O diretor de futebol Raimundo Queiroz, do Vitória, negou as acusações:
- Não aconteceu nada disso. Elas estavam no mesmo hotel que a nossa delegação, mas o andar é exclusivo para o Vitória. Os jogadores estão dormindo neste momento e nem sabem disso. Elas chegaram no hotel, fizeram o check-in e hoje de manhã, uma delas, que estava embriagada inventou essa história. Ela sequer lembra do nome dos jogadores. Garanto que nenhum jogador do Vitória esteve envolvido nisso - disse Queiroz, em entrevista ao LANCE!Net.
O JOGO
Na partida do último domingo, o Vitória surpreendeu o Atlético-PR no Durival Britto e venceu por 5 a 3. O time baiano chegou a abrir 3 a 0 na primeira etapa, mas deixou o time da casa empatar aos 23 minutos do segundo tempo. Mas com gols de William Henrique e Ayrton, o Vitória confirmou o triunfo, que o deixou na sexta colocação, com 34 pontos. O Furacão é o quarto, com 41.
Lancepress!