03/09/2013

Daniel Alves e Hulk são cortados de amistosos do Brasil

O lateral-direito Daniel Alves e o atacante Hulk foram cortados da seleção brasileira nesta terça-feira para os amistosos contra Austrália e Portugal por estarem contundidos, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Os dois se juntam ao atacante Fred, que foi cortado na segunda-feira também em consequência de uma lesão, na lista de desfalques do técnico Luiz Felipe Scolari para as duas próximas partidas do Brasil.
Os três jogadores foram titulares do Brasil na conquista da Copa das Confederações, em junho, quando a seleção brasileira venceu a campeã mundial e europeia Espanha por 3 x 0 na final realizada no Maracanã.
Daniel Alves teve constatada uma tendinite no tornozelo direito, enquanto Hulk, que vinha sendo monitorado pelo departamento médico da seleção após sofrer uma lesão muscular na coxa direita em seu clube, passou por um exame de imagem nesta terça-feira que o descartou para os dois amistosos, informou o médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar.
"O técnico Felipão e a comissão técnica vão decidir, ainda hoje (terça), se convocam substitutos para os dois jogadores", disse a CBF em nota publicada no site oficial da entidade.
Para o lugar de Fred nos dois amistosos, o treinador chamou o atacante do Corinthians Alexandre Pato, que já se juntou ao restante da equipe em Brasília.
O Brasil enfrenta a Austrália, no sábado, em Brasília, no primeiro jogo da equipe em casa desde a conquista da Copa das Confederações. Em seguida, a equipe viaja para Boston, nos Estados Unidos, onde jogará com Portugal na terça-feira.
(Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)
Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar