Invicto desde a 11ª rodada, quando estava na 16ª colocação, O Avaí vem crescendo na Série B e subindo na tabela. Atualmente em sétimo com 29 pontos, o time catarinense está dois pontos atrás do G4. E para tentar entrar na zona de classificação a Série A, tem um confronto direto nesta terça-feira com o Boa, sexto colocado, com 30 pontos, às 19h30, no estádio Dilzon Melo, em partida válida pela 19ª rodada.
Para a partida, o técnico do Avaí, Hemreson Maria, tem um reforço. Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Aelson voltou a ser relacionado e disputa posísão com Héracles. Outra novidade é a presente do volante Anderson Uchôa, que participou d eapenas dois jogos do Avaí na competição.
A provável escalação do Avaí conta com: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia, Héracles; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Diego Jardel, Cleber Santana, Marquinhos e Beto.
O Boa também tenta entrar no G4 e, para isso, precisa vencer o Avaí e torcer por tropeços de Joinville e Sport. O time mineiro vem de um frustrante empate, fora de casa, com o próprio Sport, tendo tomado o gol de empate aos 46 minutos do segundo tempo. A vitória já teria colocado o Boa no G4.
E para tentar alcançar esse objetivo, o Boa tem um importante reforço. O meia e capitão do time, Marcelinho Paraíba, volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Provável escalação do Boa: Douglas; Rafinha, Ciro Sena, Thiago Carvalho e Petros; Betinho, Rodrigo Souza, Vinícius Hess, Marcelinho Paraíba e Francismar; Fernando Karanga.
PARANÁ TENTA ENCOSTAR NOS LÍDERES
Terceiro colocado, com 33 pontos, o Paraná está a seis pontos da Chapecoense e a oito do Palmeiras. E o time paranaense espera se aproximar ainda mais dos líderes, que se enfrentam nesta terça. Para isso, terá que vencer o Icasa, nesta terça, às 19h30, fora de casa, no estádio Mauro Sampaio.
Mesmo precisando da vitória, o Paraná deve poupar dois titulares, para evitar o desgaste físico: o zagueir Anderson e o lateral-esquedo Paulinho. E o técnico Dado Cavalcanti ainda tem os desfalques do atacante Paulo Sérgio, suspenso. Os substitutos devem ser, respectivamente, Alex Alves, Tiago Silva e Morales.
A provável escalação do Paraná é: Luís Carlos; Moacir, Brinner (Edimar), Alex Alves e Paulinho; Edson Sitta, Cambará e Fernando Gabriel; Kayke, Morales e Felipe Amorim (Luisinho).
O Icasa, oitavo colocado, com 28 pontos, tenta se aproximar do G4. O time está três pontos atrás do Sport, atual quarto colocado. E o time cearense vem embalado para o jogo contra o Paraná. Na última rodada, o Icasa venceu a vice-lídes Chapecoense, fora de casa, por 2 a 1, chegando a quarta vitória consecutiva.
O principal desfalque para o jogo é a ausência do goleiro João Ricardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ricardo será o substituto. E o técnico Sidney Moraes ainda tem uma dúvida no meio campo, entre Chapinha e o veterano Geraldo.
Provável escalação do Icasa: Ricardo; Naylhor; Luiz Otávio; Preto Costa; Neilson, Da Silva, Elanardo, Geraldo (Chapinha), Carlinhos; Juninho Potiguar e Tadeu.
Outros jogos pela 19ª rodada da Série B nesta terça:
19h30 - Joinville x Ceará - Arena Joinville
19h30 - Figueirense x Bragantino - Orlando Scarpelli
19h30 - Oeste x América-RN - Dos Amaros
21h50 - Guaratinguetá x Atlético-GO - Dario Leite
21h50 - São Caetano x ASA - Anacleto Campanela
21h50 - Palmeiras x Chapecoense - Pacaembu
21h50 - Paysandu x Sport - Curuzu
21h50 - ABC x América-MG - Frasqueirão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar