27/06/2013

Espanha bate Itália nos pênaltis e encara o Brasil na final da Copa das Confederações

A Espanha venceu a Itália por 7 a 6 nos pênaltis na noite desta quinta-feira (27) na Arena Castelão, em Fortaleza. O duelo é válido pelas semifinais da Copa das Confederações. O vencedor da partida de hoje terá pela frente o Brasil, na grande decisão que acontece no Maracanã, no próximo domingo (30), às 16h.
A seleção italiana joga de luto, por conta da morte de Stéfano Borgonovo, ex-jogador de equipes como Milan e Udinese. Os capitães Casillas e Buffon leram mensagens contra o preconceito antes do jogo.
A cantora Shakira, namorada do espanhol Piqué, foi ao estádio prestigiar o jogador e apareceu no telão do estádio levando o público ao delírio.

ESCALAÇÃO ESPANHA
A seleção espanhola entra em campo com David Silva entrando no lugar de Fàbregas e Torres substituindo Soldado. Vicente del Bosque manda a campo Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos, Piqué e Jordi Alba; Busquets, Xavi e Iniesta; David Silva, Pedro e Torres.

ESCALAÇÃO ITÁLIA
Os italianos tem entre os craques Pirlo e Gilardino de titulares. O time de Cesare Prandelli jogará com Buffon, Barzagli, Bonucci e Chiellini; Maggio, De Rossi, Pirlo, Candreva, Marchisio e Giaccherini; Gilardino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar