29/05/2013

Cruzeiro reage e empata contra o Atlético-PR fora de casa

O Cruzeiro não se deixou desanimar depois de ver o Atlético-PR abrir 2 a 0 no primeiro tempo na tarde desta quarta-feira e conseguiu sair de Curitiba, com um empate por 2 a 2. As duas equipes abriram a segunda rodada do Campeonato Brasileiro em um horário incomum, uma vez que a Vila Olímpica não possui iluminação artificial.
O Atlético-PR abriu o placar nesta quarta com o lateral esquerdo Pedro Botelho, aos 7min do primeiro tempo. O zagueiro Manoel aumentou para os rubro-negros aos 28min. A reação cruzeirense teve início ainda no primeiro tempo, quando o defensor Dedé descontou aos 43min e marcou seu primeiro gol pelo clube celeste. O atacante Luan deixou tudo igual a 1min do segundo tempo e fechou o placar.
O Cruzeiro, que havia goleado o Goiás por 5 a 0 no Mineirão no final de semana, chega aos quatro pontos ganhos com o empate em Curitiba. Já o Atlético-PR, que havia sido derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense fora de casa, soma o primeiro ponto no torneio.
As duas equipes voltam a campo na tarde deste sábado, quando abrirão a terceira rodada do Brasileiro. O Atlético-PR recebe o Flamengo, às 16h20 (de Brasília), mesmo horário da partida entre Botafogo e Cruzeiro, em Volta Redonda.
Ficha técnica
ATLÉTICO-PR 2 x 2 CRUZEIRO
Gols
ATLÉTICO-PR:
Pedro Botelho, aos 7min, e Manoel, aos 23min do 1º tempo
CRUZEIRO:
Dedé, aos 43min do 1º tempo; e Luan, a 1min do 2º
ATLÉTICO-PR: Weverton; Derley (Léo), Cleberson, Manoel e Pedro Botelho; João Paulo Silva, Deivid, Éverton (Coutinho) e Felipe; Éderson (Marcelo) e Marcão
Treinador: Ricardo Drubsky
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro (Ricardo Goulart) e Diego Souza; Dagoberto (Luan) e Borges (Anselmo Ramon)
Treinador: Marcelo Oliveira
Cartões amarelos
ATLÉTICO-PR: João Paulo Silva
CRUZEIRO: Nilton
Árbitro
André Luiz de Freitas Castro


Local
Estádio Vila Olímpica, em Curitiba (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar