28/04/2013

Brasil empata com Paraguai e não pode mais ser campeão do Sul-Americano Sub-17


O Brasil empatou em 2-2 com o Paraguai pelo hexagonal final do Mundial Sub-17 e não tem mais chances de conquistar o título da categoria pela 11ª vez.
Com o empate, o Brasil chega aos 9 pontos e é o líder provisório da competição à frente de Argentina e Venezuela, ambas com 8 pontos e que se enfrentam neste domingo. Os argentinos serão campeões em caso de empate.
Os paraguaios abriram o placar numa cabeçada de Ronaldo Martínez Rolón aos 18 minutos de jogo, mas o atacante do Fluminense Kennedy empatou aos 32 do primeiro tempo e virou aos 33 da segunda etapa, os dois gols também marcados de cabeça.
Quando tudo se encaminhava para uma sofrida vitória brasileira, os "Guaranis" empataram nos acréscimos com Antonio Sanabria.
A seleção brasileira, que se classificou em primeiro no grupo B, conseguiu duas vitórias e três empates no hexagonal final e é a atual defensora do título regional e garantiu participação no Mundial Sub-17 que será disputado nos Emirados Árabes entre 17 de outubro e 8 de novembro.

AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar