28/02/2013

Vitória da Coquista goleia o Jacuipense e assume liderança do Baianão


Equilibrado, o Campeonato Baiano tem novamente um novo líder. Na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela sétima rodada da competição, o Vitória da Conquista aplicou 3 a 0 no Jacuipense e assumiu a primeira colocação da tabela do estadual. Jogando em casa, no estádio Lomanto Júnior, o Bode não tomou conhecimento do adversário e foi a onze pontos. Já o Jacuipense é o 5º colocado, com 9 pontos.
Na outra ponta da tabela, o Atlético-BA teve um suspiro de alívio nesta noite. No estádio Antônio Carneiro, a equipe bateu o Botafogo-BA por 2 a 1 e se livrou do rebaixamento antecipado para a segunda divisão do Campeonato Baiano. Cleiton e Tanaka marcaram os gols do Carcará, e Vitor descontou para o Mais Simpático. Com o resultado, o time de Alagoinhas deixou a lanterna do estadual e estacionou na 8ª posição, com 5 pontos. A equipe da capital aparece logo acima, na 7ª colocação, com 6 pontos conquistados.
Na partida que completou a rodada, o Juazeirense venceu o Flu de Feira por 1 a 0 no Joia da Princesa. Deon foi o autor do gol do confronto. Com a derrota, o Tricolor caiu para a última posição da tabela, com 5 pontos. O Juazeirense detém a 4ª colocação, com 9 pontos.
Na última quarta-feira, Juazeiro e Bahia de Feira abriram a rodada em um jogo que terminou em 0 a 0. O Time das Carrancas é o 2º colocado, com onze pontos – perde para o Vitória da Conquista nos gols pró. Já o Tremendão é o 3º, com 9 pontos.
No próximo domingo, o Baianão terá sua 8º rodada. Confira abaixo as partidas do fim de semana pelo estadual:
15h: Jacuipense x Juazeiro
16h: Atlético-BA x Vitória da Conquista
16h: Serrano x Bahia de Feira
16h: Juazeirense x Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar