28/02/2013

Primeira vitória do Petrolina no Estadual marca rodada pelo interior


A segunda rodada do 2º turno pelo interior terminou com a primeira vitória do Petrolina no Campeonato Pernambucano. O Porto também venceu, enquanto Chã Grande e Ypiranga ficaram no empate.
Petrolina derrota o Central por  2 a 1
A Fera Sertaneja abriu o placar logo aos 6 minutos, com Alan. A Patativa empatou com Gustavo, aos 42, mas quatro minutos depois, Rafael voltou a deixar o time sertanejo em vantagem. As duas equipes voltam a campo às 16h desde domingo. O Petrolina recebe o Ypiranga, no estádio Paulo Coelho. Já o Central pega o Sport, em Caruaru, no Luiz Lacerda.
Porto vence Salgueiro em Caruaru
O Gavião abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com Joelson. O Carcará empatou aos 16 minutos do segundo tempo num vacilo do goleiro Rodrigo Carvalho, que não conseguiu segurar a falta cobrada por Peri do meio da rua. Mas, o Porto voltou a ficar na frente, com Jeffinho, aos 30, após aproveitar o rebote do pênalti desperdiçado por Joelson. As duas equipes voltam a campo às 16h desde domingo. O Porto enfrenta o Belo Jardim, fora de casa, enquanto o Salgueiro encara o Santa Cruz, no Arruda.
Chã Grande empata com o Ypiranga
O gol do Chã Grande veio aos 28 minutos do segundo tempo. Julian cortou o zagueiro e bateu cruzado. O Ypiranga empatou aos 32 do segundo tempo, com Paulo. O Chã Grande volta a jogar às 20h deste sábado quando encara o Náutico, nos Aflitos. Já o Ypiranga vai até o Sertão para enfrentar o Petrolina, domingo, no estádio Paulo Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar