Mato Grosso e Mixto ficaram no empate por 1 a 1 neste domingo, em jogo disputado no estádio Eurico Gaspar Dutra, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense. A partida marcou o reencontro do goleiro Heverton Perereca com o Mixto, equipe em que foi capitão na temporada passada, além da disputa dele com Kiko, seu irmão, que atua pelo Alvinegro da Vargas.
Os gols foram marcados por Paulo Henrique para o Mixto e Lulu, sempre ele, para o Mato Grosso.
Em busca da primeira vitória na competição, o Mixto contou com a reestreia do meia Adriano Guiducci, que chegou com a missão de dar mais qualidade ao time. Já o Mato Grosso tentava se recuperar da derrota sofrida para o União, na última rodada.
A partida contou com bom público no estádio Dutrinha, que viu o zagueiro Kal, do Mixto, ser expulso logo com 10 minutos de jogo. Na primeira etapa, os dois times desperdiçaram muitas chances, tendo o Mato Grosso com o maior número.
Na volta do intervalo, o Mixto abriu o placar aos 7 minutos com Paulo Henrique, que bateu por cobertura na saída de Perereca. Aos 23, o Mato Grosso também ficou com um atleta a menos, com a expulsão do zagueiro Sérgio Rafael. Ele já havia sido expulso na primeira rodada.
Aos 30 minutos, o Mato Grosso teve a chance de empatar em cobrança de pênalti, mas Odil parou na defesa do goleiro Igor.
O ex-Palmeiras do Porto empatou já nos acréscimos do juiz, após bate e rebate na área e que Lulu mandou para o fundo das redes. Foi o terceiro gol dele, em três jogos do Campeonato Mato-grossense.
Na próxima rodada, o Mato Grosso joga contra o Cuiabá, quarta-feira e o Mixto vai até Sinop, enfrentar o time da casa, no mesmo dia, com transmissão ao vivo da TV Centro América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar