Especulado para vestir a camisa do Bahia na próxima temporada, o atacante Edno, do Tigre, do México, está fora dos planos da equipe tricolor para 2013. De acordo com o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, o valor alto dos direitos do atleta dificultou a transação.
“É um jogador muito caro. Ele custa uma média de 2,5 milhões de euros (equivalente a R$ 6,8 milhões). É um custo muito alto para nós. Aliás, não só para o Bahia, mas qualquer clube do Brasil teria dificuldade em comprar o jogador”, disse.
Até o momento, o clube tricolor ainda não fechou contratações para a próxima temporada. Portanto, o Bahia cumpre com a política de que serão poucos os reforços para 2013, conforme previamente avisado pela diretoria.
“O torcedor já sabia que nós iríamos fazer contratações pontuais. Posso afirmar que vamos investir mais no ataque, mas não sei se vamos conseguir contratar algum jogador até o fim do ano. Dependemos muito do Souza neste ano, então precisamos trabalhar mais nesse setor”, afirmou.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar