O Palmeiras continua trabalhando para conseguir a contratação do meia Riquelme, que está com contrato suspenso com Boca Juniors (ARG), e até já fez uma proposta pelo jogador.
Nesta sexta-feira, o técnico Gilson Kleina fez elogios ao argentino, confirmou a oferta do clube e espera por um acerto, mesmo com a volta do treinador Carlos Bianchi ao Boca, que quer manter o meia no time.
"Quem não queria contar com um jogador desse quilate, especialmente para a disputa da Libertadores? Agora tem o técnico que o quer no Boca, mas nós fizemos uma proposta e aguardamos a decisão do jogador", disse ele, à Fox Sports.
"Temos que ver como está o jogador, faz tempo que ele não joga, agora chegou o Bianchi, que adora ele, e eles têm uma afinidade muito grande. Vamos aguardar o jogador, vejo com bons olhos a chegada dele" completou.
Passando férias em Curitiba, o treinador diz não estar preocupado com as eleições, que acontecerão no dia 21 de janeiro, e trabalha para montar o elenco para o próximo ano.
"Trabalhamos nessa correção de elenco. Estamos trabalhando sem pensar em eleições. Alguns nomes estavam na nossa lista e já perdemos por conta disso, mas nossa função é preparar o Palmeiras independentemente da gestão", completou.
Fonte: Lancepress!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar