05/11/2012

Betis vence Getafe e sobe para zona de vaga à Liga dos Campeões



O Betis foi até o Coliseum Alfonso Pérez, em Madri, e não tomou conhecimento do Getafe. No jogo que fechou a 10ª rodada do Campeonato Espanhol, a equipe de Sevilha venceu os donos da casa por 4 a 2.
O resultado importantíssimo para o clube, que roubou a quarta colocação do Málaga, alcançando os 19 pontos. Posição que colocaria os béticos na próxima Liga dos Campeões. O Getafe permanece em décimo, com 13 pontos.
Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. Jorge Molina, aos 14min abriu o placar para o Betis. O Getafe empatou aos 23min, através de Diego Castro.
Aos 29min o camisa 10 Beñat acertou o ângulo esquerdo do goleiro Moyá, do Getafe, em belíssima cobrança de falta. Dois minutos depois Rubén Castro ampliou a contagem em 3 a 1. Pedro León, ex-jogador do Real Madrid, descontou aos 45min.
O gol empolgou o Getafe, que foi todo para o ataque nos acréscimos. Após uma cobrança de escanteio, em que a defesa bética afastou, Salva Sevilla pegou a bola sozinho em sua intermediária. O jogador do Betis cruzou todo o campo, sem qualquer adversário em seu caminho além do goleiro Moyá e finalizou o placar em 4 a 2.
Confira todos os resultados da 10ª rodada do Campeonato Espanhol:
Sábado (03/11)
Málaga 1 x 2 Rayo Vallecano
Barcelona 3 x 1 Celta de Vigo
Real Madrid 4 x 0 Zaragoza
Valencia 2 x 0 Atlético de Madrid
Domingo (04/11)
Real Sociedad 0 x 1 Espanyol
La Coruña 1 x 0 Mallorca
Osasuna 0 x 1 Valladolid
Granada 1 x 2 Athletic Bilbao
Sevilla 0 x 0 Levante
Segunda-feira (05/11)
Getafe 2 x 4 Betis
Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar