27/10/2012

Júlio César joga bem, mas Arsenal bate QPR; Fulham empata


Arteta marcou gol após defesa de Júlio César em lance na área. Foto: Getty Images


Parecia, neste sábado, que o goleiro Júlio César seria capaz de segurar o Arsenal em pleno Emirates Stadium, em Londres. O brasileiro teve grande atuação, mas não foi capaz de evitar gol de Arteta para definir a vitória do anfitrião por 1 a 0, em jogo da 9ª rodada do Campeonato Inglês.
O resultado leva o Arsenal na 9ª para a 4ª colocação da competição, chegando aos 16 pontos - o time ainda pode ser ultrapassado no domingo, quando o restante da rodada será disputado. Já o Queens Park Ranger continua no fundo do poço: é o último colocado, com três pontos e ainda sem sequer uma vitória.
Júlio César apresentou ao público inglês sua melhor apresentação desde que foi contratado pelo Queens Park Rangers: a insegurança demonstrada em outras rodadas deu lugar à agilidade para conter os melhores ataques do Arsenal, que, empurrado pela sua torcida e diante de um rival apático, pressionou todo o tempo.
O gol que definiu a vitória surgiu de forma sofrida, após grande bate-rebate na área. Mas começou com grande defesa de Júlio César, que pegou cabeçada a queima-roupa de Giroud. No rebote, Ramsay dividiu e Arteta desviou, mas a bola pegou na trave quando o arqueiro se jogava novamente para defender. A sobra ficou com Arteta de novo, e então ele empurrou para as redes.
O Arsenal chegou ao quarto lugar do Campeonato Inglês neste sábado porque o Fulham, fora de casa,só empatou com o Reading, outro time que luta para deixar as últimas colocações. O jogo emocionante terminou 3 a 3, com empate do Reading nos acréscimos.
Confira os resultados do Campeonato Inglês neste sábado
Aston Villa 1 x 1 Norwich
Arsenal 1 x 0 Queens Park Rangers
Reading 3 x 3 Fulham
Stoke City 0 x 0 Sunderland
Wigan Athletic 2 x 1 West Ham United
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar