29/12/2017

Renanzinho, volante do Avaí, morre aos 20 anos

Renanzinho morreu nesta quinta-feira, vítima de um tumor no cérebro (Foto: Divulgação)

O futebol está de luto. Faleceu na manhã desta quinta-feira o volante Renanzinho, do Avaí. Ele tinha 20 anos, lutava contra um tumor no cérebro há cerca de dois anos e estava afastado do futebol desde então.

Renanzinho era considerado como uma grande promessa do Avaí. Em 2015, disputou o Campeonato Brasileiro pelo Leão. Foram 31 partidas e um gol marcado. O volante era irmão de Luanzinho, jovem promissor que subiu aos profissionais do Avaí neste ano. 

A morte de Renanzinho foi anunciada pelo Avaí nas redes sociais. Diversos clubes brasileiros manifestaram apoio ao clube catarinense. Confira:

Morreu na manhã de hoje o volante Renanzinho (Renan Pereira), 20 anos, atleta do Avaí, em decorrência de complicações de um tumor no cérebro, descoberto há dois anos. A família vai definir local do velório e enterro. Vá em paz, Renanzinho! 🦁😭

O velório de Renanzinho está marcado para a tarde desta quinta-feira no auditório da Ressacada. Até a publicação desta reportagem, o horário ainda não tinha sido divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar